Quantos "amores verdadeiros" você já teve na sua vida?

    Eu refiz milhões de vezes esse texto, primeiro não era pra ser um texto feliz, eu ia escrever um texto, inspirado em umas das minhas decepções amorosas passadas, mais ai pensei, repensei. E cheguei a conclusão, que não fazia o menor sentido escrever um texto sobre amor infeliz, se estou tão feliz no momento. Então resolvi fazer um texto de superação, juramos amor eterno tantas vezes, passamos madrugadas acordados/a pensando na pessoa, e o  nosso coração bate até mais forte, mais que engano.
A mesma pessoa que nos faz ter tantas emoções ao mesmo tempo, parte nosso coração ou pra falar a verdade as vezes simplesmente não dá certo. Já passei por momentos tristes e infelizes, e cada vez que eu acabava um "amor verdadeiro" com uma pessoa, eu achava que ia morrer, ficava sem comer, chorava e as vezes me via até sem saída. Algumas vezes,achei que não ia resistir, outras eu ficava tentando consertar as coisas e não aceitava o fim. Mais o tempo passou , e quer saber? Eu não morri, o machucado cicatriza, a gente supera ou como dizia um amigo meu, " a gente sobrevive."
A dor de um amor é como ter uma gripe forte,no primeiro dia nosso corpo dói inteiro e não dá vontade de não fazer nada, nosso nariz começa a escorrer e parece que as coisas só pioram, depois a gente ganha aquela tosse que no começo é bem baixinha, mais depois vai ficando cada vez mais alta e pior.
Talvez a tosse fique por um bom tempo, mais um dia, você simplesmente acorda e e a tosse passou, bom pelo menos é assim que acontece comigo, claro existem os "remedinhos" que ajudam muito.
 Claro isso aqui é uma dor de um amor , não é uma gripe, não existe um remédio especifico que vai fazer passar, mais existem as opções, o modo de você ver a vida e a situação, você pode desistir ou seguir em frente mesmo triste. É como eu sempre falo, uma hora a vida te obriga a enfrentar  e você é obrigado a seguir mesmo com o coração partido. Eai oque você vai  fazer? Já passou por uma dessas experiencias ?Como você fez pra superar? beijos.

14 comentários:

  1. Adorei o texto ! Bem reflexivo (:

    beijooooooooos

    ResponderExcluir
  2. seguindo aguardo sua retribuição, bjo
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acredito que muitas já passamos pelo mesmo. o texto é bem reflexivo e expressa o que realmente pensamos e reflete as nossas atitudes. É bom encontrar alguém que pensa como eu!
    Está de parabéns pelo texto!

    ResponderExcluir
  4. Nossa arrasou,tu tem um jeito incrível de escrever parece que entende a gente,sabe? parabéns


    http://teaofthree.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei o texto *-*
    lindo o nome do blog, gostei muito rs (:
    seguindo flor
    beijos e sucesso <3
    http://adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oi
    realmente é algo que na minha opinião a gente não consegue superar, apenas se acostuma com a ausência que na maioria das vezes é insuportável!!!
    já aconteceu comigo e até hj não me acostumei com a ausência.
    bjs
    http://lucyannetudosobretudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente aprende a conviver com a dor, te entendo totalmente, gostei de uma pessoa por três anos e mesmo depois de tanto tempo, ela ainda consegue mexer comigo.
      Mais não podemos ficar esperando uma coisa que não vai voltar, por isso seguimos em frente mesmo com a dor. Beijus adorei te conhecer!

      Excluir
  7. Débora, adorei seu texto! Já passei por isso muitas vezes, porque já tive alguns amores da minha vida que não deram certo, ou, aliás, que não me fizeram bem na hora do sofrimento, mas, que hoje, eu vejo que valeu à pena, que ficaram os momentos bons, e enfim... serviram como aprendizado. Uma vez, assistindo um filme MUITO ANTIGO, eu vi a seguinte frase, e nunca mais esqueci: "Não importa em quantos pedaços o seu coração tenha se partido, nem em quantos ele está agora, o mundo não para para que você o concerte". O mundo não para, a vida muito menos, então é preciso seguir sempre. Também sempre aprendi que, quando tudo está muito ruim, é porque está perto de melhorar, e quando a felicidade vem, ela costuma vir em dobro do tanto de tristeza, e fazer compenssar tudo, então, eu, pelo menos, tenho essa certeza: Um dia vai aparecer "AQUELE AMOR" que não vai deixar existir o próximo. Aquele amor que vai te fazer entender o porque de você não ter vivido pra sempre com nenhum dos que passaram pra sua vida antes! Bom, é isso que eu acho, é isso o que eu tirei de tudo o que já vivi.

    http://sentirodrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina que bom que você gostou fico muito feliz, oque você me disse agora, faço das suas palavras as minhas. Se estamos sofrendo temos que pelo menos tirar algum aprendizado disso, e sempre virão novas coisas e melhores cabe a nos não desistir, beijus linda, adorei te conhecer!

      Excluir
  8. http://blogdasdivasdescoladas.blogspot.com.br/
    sigam meu blog
    retribuo as gentilezas

    ResponderExcluir
  9. Amor é algo totalmente incontrolável e incansável, quanto mais amamos queremos ser amadas! É uma pena que ás vezes esse amor não seja correspondido, mas ás vezes é um sinal para nos mostrarmos que o "Príncipe" está por vir, e basta termos paciência para encontrar!
    Que seu 2014 seja repleto de coisas boas, e amores que façam bem *---*

    Beijocas http://meudiva1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei o texto!
    Você escreveu tudo muito bem, de forma que faz o leito (eu, por exemplo, rs.) refletir.
    E. tá tudo escrito certinho, em? simplesmente perfeito :3
    Beijo.

    www.bloogdalo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir