Eai oque o natal significa pra você ?


    Comidas gostosas que te fazem engordar, presentes que as vezes seus pais se endividam pra te dar, e roupas com lantejoula, eai natal é isso que você me oferece?
Cara na real, você quem faz o significado do seu natal, do mesmo jeito que promessas de ano novo não se cumprem sozinhas, a magia do natal também não surge sozinha.
Se trata de como você vê o momento, de como  vê a vida, eai qual significado do SEU natal?A tia viana, deus nasceu nesse dia e é por isso que eu comemoro. Nossa que legal e nos outros dias do ano, você lembra dele?  Procura saber sobre ele? Uma coisa eu posso te garantir, existe muito mais além da historia de sempre, ele morreu por nós, calma não estou tirando a importância da historia, jamais é muito importante.
Só que existe muito mais além disso, no final se você para pra pensar, o natal acaba sendo uma hipocrisia pra muita gente, isso mesmo meu povo, por que tia viana? que feio oque você esta dizendo!
Por favor caiam na real, muita gente passa o ano inteiro, lembrando de deus só quando esta endividado, muita gente passa o ano inteiro fazendo coisas ruins, muita gente não valoriza oque tem.
O natal é mais do que o dia em que o senhor jesus nasceu, esse é o dia pra você parar pra pensar, olhar em volta e ver que você esta com sua família,  tem uma roupa de lantejoula ou de qualquer outro tipo pra vestir, tem um teto pra morar e uma comida gostosa pra comer, esse é o dia pra você agradecer que pode ganhar um presente.
Sim é isso que o "natal" te oferece e muito mais, podem ser coisas clichês mais pra quem  tem, a neguinho pode ter certeza, pra quem não tem faz uma tremenda falta.
"Valorize as coisas enquanto você tem, não depois que perder."
E pra você oque natal significa?


4 comentários:

  1. Muito obrigada, fico muito feliz que você tenha seguido, te desejo tudo em dobro e um feliz natal, beijus linda!

    ResponderExcluir
  2. Olá Débora. Pra mim, o Natal é aquele momento em que nós devemos agradecer por tudo o que temos e por todas as oportunidades que Deus nos dá de estar com nossa família e com as pessoas que amamos. Feliz Natal! Beijos..
    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olaaa debora. Pra mim o Natal alem de ser a melhor epoca do ano é o dia em que cristo nasceu sei la sempre quando chega essa data td fica tao leve e magico :3

    Obrigada pela visita, Blog: http://wwwblogpapoteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O natal pra mim é só estar junto da família, se divertir e ficar de boa, kkkkk. Gosto muito.
    Mas, na verdade, eu não tenho crenças, sou ateia. Mesmo assim gosto muito.
    Tenho uma crítica construtiva, acho que você deveria prestar mais atenção no texto, e escrever com um português mais correto. Não quero ser chata, mais acho que isso é importante ^^

    www.bloogdalo.blogspot.com

    ResponderExcluir