A janela do ônibus


Meu amor, posso te chamar assim? Pelo menos nos meus textos,  posso fingir que você ainda é meu, que nós estamos juntos e felizes, iludo a mim mesma, meu coração as vezes precisa de um pouco de mentira pra seguir em frente, por que sei que você não ira voltar.
De manha no caminho da escola, sentada no ônibus, olho pra fora e imagino a gente junto de mãos dadas, penso por que isso foi acontecer logo com nós? Tamanha injustiça, a felicidade estava em nosso rosto, hoje em dia sou só mais uma sozinha no meio de tantos e assim meus olhos se enchem de lagrimas, fecho eles e ainda te sinto comigo, meu deus quando você  ira sair do meu coração.
 Chego no meu ponto e na mesma hora tenho que voltar para a realidade, no pouco caminho que ando pra escola , chego a conclusão que sou eu que não te deixo sair de dentro de mim, de alguma forma é bom te ter, de algum jeito permaneço no passado, num lugar seguro em que eu era feliz com você.
Mais não se preocupe querido, esse texto é só o meu amor se manifestando, depois de ficar tão preso todos dias, todas as vezes que passo por você e não posso te tocar, todas as vezes que te olho e tenho vontade de gritar que eu te amo, que saudade do seu abraço.

2 comentários:

  1. Adorei os seus textos!! É incrível a coragem que você tem de se abrir tanto assim, contar os seus sentimentos e tudo mais, só consegui isso uma vez e até hoje fico com uma especie de medo sabe.
    E fica tranquila porque com o tempo tudo passa, daqui a pouco você vai olhar pra trás e ver que isso que você está passando só serviu para tomar o seu tempo ou te fazer aprender alguma coisa.
    Bjs http://atravesdasprimaveras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. AMIGA ,gostei muito de seu texto, preciso aprender a ser verdadeira assim, as vezes tenho vergonha de colocar meus sentimentos, coisa de boba mesmo!!!!!!
    Avise-me sempre que tiver post novo!
    bjus coração
    é bom escrever e exteriorizar nossas emoções, não é verdade?
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir