Chegou ao fim

 
   Estou deixando você sair do meu coração, por não aguentar mais chorar todo dia, por não poder  mais ficar parando minha vida, por alguém que me disse pra esquecer tudo, se eu pode-se meu amor continuaria derramando mil lagrimas por você, como se isso fosse trazer nosso amor de volta, quer dizer amor? se foi amor, bom eu nem sei mais..
Aprendi tanta coisa com nosso relacionamento, coisas boas e ruins, com o começo aprendi como é bom ser cuidada, se sentir amada, e no final tive que aprender a conviver comigo mesma, sozinha, por isso obrigada por todas as risadas, e momentos lindos, juro não me arrependo de nada!
Hoje entendo que a vida não é só felicidade, que a gente sobrevive e a felicidade vem depois ou as vezes nem vem, felicidade é muito mais do que beijos e abraços, felicidade é muito mais do que ter alguém do seu lado pra chamar de seu, felicidade é uma coisa que temos que encontrar dentro de nós mesmos e não nos outros se não ficamos dependentes,  lindo e foi isso que aconteceu comigo eu me segurei em você, virou minha base, o meu chão e assim eu fui desaprendendo a ficar de pé sozinha.
Amor é muito mais do que fazer da outra pessoa a sua base, amor é um apoiar ao outro, hoje sei que a gente não tinha quase nada, pra manter isso, faltava muito querido e eu não queria aceitar o fim, deixo você ir em paz, e sigo também o meu caminho. Com uma mala de lembranças, com o coração um pouco partido, mais com a esperança de que tudo pode dar certo. Até um dia! E vocês já deixaram alguma amor pra trás? Como fizeram pra superar? beijus da Viana.

3 comentários:

  1. eu já sofri de amor só que eu amei e não fui correspondida.

    http://vaidosassaominhasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa você escreveu praticamente tudo que estou sentindo, sendo real aqui chorei muito agora, e sei muito como é a dor de perde uma pessoa que você chama de amor e que um dia você pode chamar de seu... As vezes quando amamos uma pessoa temos um certo medo de perde la para sempre, ainda mais quando ele realmente fez uma marca no seu coração, você faz de tudo pelo amor da sua vida só para ver o sorriso em seu rosto e simplesmente levamos um fora, ou eles mesmo falam ISOO PASSA ou UM DIA VOCE ME ESQUECE e da um vontade de gritar pra ele e pro mundo MEU VOCE FEZ PARTE DA MINHA VIDA COMO QUER QUE EU TE ESQUEÇA....... e no final saímos de coração partido..... eu ainda o amo como nunca amei ninguém mas em fim acabou tudoo entre eu e ele e estou muito maguada pois foi a 2 dias atrás e so penso em chorar e me da uma vontade de ir la e querer abraçar ele e beijar ele como se nada tivesse acontecido...... e reviver novamente os nossos momentos ... :/

    ResponderExcluir
  3. Já deixei sim... e lá na frente encontrei outro muito melhor... um beijo no seu coração e muita fé na vida que tudo ´passa! <3

    ResponderExcluir